Grátis: Até o fim deste mês vai ter cinema ao ar livre no Sesc Belenzinho

Entre os dias 17 e 31 de janeiro, o Sesc Belenzinho apresenta o projeto “Cine Praia”. São exibições são ao ar livre, na área externa da unidade, para pais e filhos curtirem bons filmes em clima de verão.

   A programação começa com “Lilo & Stich” (dia 17), segue com “Teen Beach Movie” (dia 18), “Tá Dando Onda” (dia 19), “A Pequena Sereia” (dia 24), “As Férias do Pequeno Nicolau” (dia 26) e, fechando o “Cine Praia”, tem “Procurando Nemo” (dia 31).

   Todos esses filmes estão disponíveis para você assistir com seus filhos no conforto da sua casa, mas a experiência de ver as mesmas atrações em tela grande, ao ar livre, é simplesmente incomparável!

FILMES

 

 

Exibição: LILO & STICH

(Dir. Dean DeBlois, Chris Sanders, 2002, 1h25 min)

   Lilo é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.

Onde - Área externa - Uriel Gaspar – Livre - Grátis

Quando – Dia 17/01, Quinta, às 19h30

 

 

 

 

Exibição: TEEN BEACH MOVIE

(Dir. Jeffrey Hornaday, 2013, 1h50min)

 

   Brady e Mack são dois jovens surfistas que, após serem encobertos por uma onda, vão parar em uma praia distante, cenário do musical favorito de Brady: "Onda, Sublime Onda" (1960). Agora o casal terá que descobrir como voltar ao seu tempo, mas não sem antes modificar o curso original da história.

Onde - Área externa - Uriel Gaspar – Livre - Grátis

Quando – Dia 18/01, Sexta, às 19h30

 

 

 

Exibição: TÁ DANDO ONDA

(Dir. Ash Brannon, Chris Buck, 2007, 1h28min)

   Cadu Maverick é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego, com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Onde -  Área externa - Uriel Gaspar – Livre - Grátis

Quando - Dia 19/01 - Sábado, às 19h30

 

 

Exibição: A PEQUENA SEREIA

(Dir. John Musker, Ron Clements, 1989, 1h23min)

   A Pequena Sereia.jpgAriel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Onde -  Área externa - Uriel Gaspar – Livre - Grátis

Quando – Dia 24/01 – Dia Quinta, às 19h30

 

 

 

Exibição: AS FÉRIAS DO PEQUENO NICOLAU

(Dir. Laurent Tirard, 2014, 1h37min)

Termina o ano letivo e o garoto Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo as férias de verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.

Onde - Área externa - Uriel Gaspar – Livre - Grátis

Quando – Dia 26/01 - Sábado, às 19h30

 

 

 

Exibição: PROCURANDO NEMO

(Dir. Andrew Stanton, Lee Unkrich, 2003, 1h41 min)

   O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.

Onde - Área externa - Uriel Gaspar – Livre - Grátis

Quando – Dia 31/01 - Quinta, às 19h30

***** 

•Sesc Belenzinho – Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo/SP - Fone (11) 2076-9700 (www.sescsp.org.br/belenzinho)

(Fotos e Imagens: Divulgação / Publicado em 14/01/19)

************************************************************ 

Veja também aqui no SAMPA INDICA o que há de bom em produtos e serviços na versão eletrônica do GUIA AMIGO DO BAIRRO

 

YanoneKaffeesatz|YanoneKaffeesatz fwR left|YanoneKaffeesatz fwR b05n bsd|sbww c10|c10|image-wrap|news login b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|login news b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|content-inner||