Ueba! Amanhã vai ter show grátis de Zélia Duncan no Tatuapé

Cantora, que é ícone do cenário musical brasileiro, promete emocionar o público em apresentação no Shopping Anália Franco, nesta quarta-feira, 25 de abril

 Seus fãs podem ter certeza que terão uma apresentação eletrizante, recheada de sucessos e surpresas.

 Acompanhada pelos músicos Ézio Filho (baixo), Léo Brandão (teclados), Webster Santos (guitarra e violão) e Renato Endrigo (bateria), a cantora e compositora, que nasceu em Niterói e conquistou público por todo o Brasil. apresentará composições próprias, canções de seu repertório afetivo e hits colecionados em sua trajetória de sucesso, como Alma, Catedral, Lá Vou Eu, Nos Lençóis Desse Reggae, Enquanto Durmo, entre outras músicas de todas as fases de sua carreira.

 O show é gratuito e comporta até 400 pessoas sentadas, os espaços são ocupados por ordem de chegada. A apresentação faz parte do projeto “Grandes Encontros” —uma parceria do Shopping Anália Franco com  a  rádio Alpha FM.

 Na ocasião aquele centro de compras arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão encaminhados para o Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social.

Show: ZÉLIA DUNCAN — Quando: Dia 25 de abril de 2018, às 19h30 — Onde: Praça de Eventos do Shopping Anália Franco - Avenida Regente Feijó, 1.739 – São Paulo/SP (na “divisa” do Tatuapé/Jardim Anália Franco, Água Rasa e Vila Formosa) — Quanto: Entrada Gratuita (Sugestão: 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Hospital Santa Marcelina, também da Zona Leste) — Informações: Fone (11) 4003-4133 (www.shoppinganaliafranco.com.br).

•Sobre Zélia Duncan — Intérprete e compositora, começou a cantar profissionalmente nos anos 90 e ficou nacionalmente conhecida com a música “Catedral”. Ao longo de pouco mais de 35 anos de carreira, gravou 11 CDs, cinco DVDs e participou de inúmeros projetos bastante significativos, como a volta do grupo “Os Mutantes” (2006), o DVD “Amigo é Casa” (2008), em parceria com a cantora Simone. Também atuou como atriz no elogiado espetáculo “Totatiando” (2011) inspirado na obra de Luiz Tatit e dirigido pela atriz Regina Braga, e lançou o CD “Tudo Esclarecido”, em homenagem ao compositor paulista Itamar Assumpção.

 A partir de 2015, Zélia passa a assinar uma coluna semanal no jornal O Globo, além de ser a roteirista do Prêmio da Música Brasileira nas suas três últimas edições, incluindo a deste ano, que teve como homenageado o cantor Ney Matogrosso.

 Em 2016 Zélia lança o CD “Antes do Mundo Acabar”, um disco quase autoral, recheado de sambas de Dona Ivone Lara, Moacyr Luz, Pretinho da Serrinha, Paulinho da Viola, além de parcerias dela com Xande de Pilares, Arlindo Cruz, Ana Costa e Zeca Baleiro. Com esse disco ela foi a recordista de Prêmios na 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira (2016), levando os prêmios de melhor álbum, melhor cantora na categoria samba, melhor música – “Antes do Mundo Acabar”.

 A partir de 2017, Zélia passa a se aventurar também pelos palcos do teatro, ao aceitar  o convite do diretor teatral Moacyr Góes para estrear o musical “Alegria, Alegria” em São Paulo. Assim, a cantora, compositora, colunista, roteirista e também maratonista concilia vários projetos e shows ao mesmo tempo.

 Em 2018 Zélia segue em turnê com seu show de sambas (“Antes do Mundo Acabar”), com o show de voz e violão (“O Lado Bom da Solidão”) e o recém estreado Invento+, no qual interpreta a obra de Milton Nascimento, acompanhada por Jaques Morelenbaum no cello. A artista participa ainda da comédia “Mordidas”, ao lado de Ana Beatriz Nogueira, Regina Braga e Luciana Braga. A peça fica em cartaz em curta temporada (abril e maio) no Teatro Fashion Mall, no Rio.

(Foto:Reprodução / Publicado em 24/04/18)

**************************************************************************************************** 

Veja também aqui no SAMPA INDICA o que há de bom em produtos e serviços na versão eletrônica do GUIA AMIGO DO BAIRRO

 

YanoneKaffeesatz|YanoneKaffeesatz fwR left|YanoneKaffeesatz fwR b05n bsd|sbww c10|c10|image-wrap|news login b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|login news b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|content-inner||